quinta-feira, 3 de março de 2011

Pense o que quiser, mas eu gosto mesmo é de garotos românticos. Afinal romantismo, no mundo em que estamos, é coisa rara. Gosto de receber flores em um dia inesperado - mesmo que isto nunca tenha acontecido comigo. Gosto quando os garotos me surpreendem com alguma atitude carinhosa. Gosto quanto eles se preocupam com o meu bem estar, com a minha saúde e, principalmente, com o meu coração. Confesso que garotos assim não se encontra fácil, mas acredito que se não for para me tratar bem, então prefiro ficar aqui sozinha. Pelo menos eu mesma sempre me amarei, não interesse se não tenho outra pessoa que me diga o mesmo. Você me ama? Então me conquiste com pequenos atos, chegue de mansinho e JAMAIS diga que me ama logo de início, isso soa como falsidade, como mentira… Sei que ganhar meu coração não parece fácil, mas quem disse que era para ser? O cara que me conquistar vai ter que lutar muito e se não lutar, nunca me terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário