quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu juro que tento dar o melhor de mim todos os dias, ser o melhor pra você, que não tenho intenção alguma de te magoar nem se quer por um momento. Depois que você entrou na minhavida, simplistemnete tudo mudou, des de o meu modo de pensar, até os meus gostos, e atitudes.. Eu mudei por você! Sei que não sou a pessoa mais perfeita desse mundo, afinal ninguém é perfeito, todo mundo acerta mas também comete erros! E mesmo eu não sendo perfeita eu tenho uma coisa que muitos hoje em dia não tem.. Amor, carinho, respeito! Eu sei que sou capaz de te fazer feliz sim, eu tenho potencial para isso, porque eu te amo e você vai sempre ser a pessoa mais importante pra mim, essencial, e o seu lugar ninguém nunca vai ser capaz se ocupar! Porque um amor de verdade não importa as barreiras, dificuldades.. a gente nunca esqueçe.

                                                                             Natalia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário