segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu estou sozinha em casa, musica no Maximo com meu coração partido, eu não paro de pensar em você, você esta presente ate no ar que eu respiro, relembro de nossos momentos juntos, poucos mais felizes, cada instante que eu passei com você foi mágico… Vejo suas fotos, eu posso te tocar, eu posso sentir teu cabelo ondulado, cheiroso, eu posso sentir suas mãos no meu rosto, eu posso sentir cada carinho que você me fez, eu posso te sentir em qualquer coisa que eu faço. Todo esse tempo não foi o suficiente pra eu te esquecer, acho que todo esse tempo veio pra mostrar que o eu sinto por você é o mais verdadeiro possível, eu não sei porque insisto em te querer, acho que isso é Amor.

                                             - Heloisa Barbosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário